Fechar

Maringá

Ventania

Cerca de 4 mil imóveis estão sem energia em Maringá

Publicado por Letícia Tristão, 14:51 - 14 de Novembro de 2018

O vento forte que atingiu Maringá por volta de 12h desta quarta-feira (14) causou vários estragos. Árvores caíram sobre fiação e carros. Segundo a Copel, quatro mil imóveis espalhados pela cidade estão sem energia por causa da ventania.


Um morador flagrou o exato momento em que uma árvore é arrancada do chão pelo vento derrubando fiação na Avenida Mandacaru. A Defesa Civil havia contabilizado a queda de oito árvores em Maringá até 15h20. Uma sobre casa, uma sobre veículo e seis sobre postes.


De acordo com o Simepar, apesar da rajada de vento que atingiu a cidade, a chuva forte ainda não chegou. Nesta quarta-feira (14), uma frente fria avança do Oeste em direção ao Norte do Paraná. Em Maringá, nesta quarta, a previsão é de pancadas de chuva e temperatura elevada.


Já na quinta (15), o instituto prevê ventos de mais de 60 km/h e chuva, mas a temperatura deve permanecer alta.

Bloco de Galeria

Atualizado às 15h26.


Fotos: Defesa Civil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo