Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Chuva derruba parte do teto e causa alagamento na UPA; VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 14/10/2018 às 12h56 Atualizado 18/02/2023 às 14h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Parte do teto da sala de medicação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul cedeu nesse sábado (13) por conta do temporal que atingiu Maringá. A sala de medicações ficou alagada e hoje o atendimento na unidade é realizado de forma parcial.

Um vídeo divulgado no Facebook mostra o alagamento. De acordo com o diretor da UPA Zona Sul, Welynton Antônio de Souza, alguns pacientes estavam na sala de medicação no momento em que o teto cedeu, mas ninguém ficou ferido.

“Uma telha deslocou e entrou água dentro do forro. O gesso não aguentou e cedeu, alagando a sala de medicações”, explicou. O corredor que dá acesso a parte interna da unidade também foi invadido pela chuva.

De acordo com Souza, o atendimento está sendo realizado na unidade de forma parcial. Casos mais graves são encaminhados para a UPA Zona Norte ou para outros locais.

A Defesa Civil esteve no local ontem e o reparo será feito a partir de hoje.

Clique para ver o vídeo

https://www.facebook.com/forteseliseu/videos/2113607378903212/

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação