Fechar

Maringá

Maringá

Defesa Civil fez mais de 700 atendimentos este ano

Publicado por Letícia Tristão, 13:59 - 24 de Setembro de 2018

A Defesa Civil de Maringá atendeu 726 ocorrências este ano. Ao todo, no ano passado, foram 1.300 atendimentos.


De acordo com o diretor do órgão, Adilson Costa, a Defesa Civil atende ocorrências que podem oferecer riscos aos cidadãos, desde rachaduras em imóveis, muros em situação de risco e interdições de prédios ou casas, até buracos na pista, cargas perigosas em rodovias, vazamento de produtos químicos e quedas de árvores.


“Se não pudermos resolver o problema, acionaremos os setores que podem solucionar o mais rápido possível”, explica. Segundo ele, em 2017 foram mais ocorrências por causa do número maior de temporais.


“Se o contribuinte encontrar algum risco ou algum problema no imóvel, pode acionar a Defesa Civil”, diz Adilson, que está à frente do órgão desde o início do ano passado.


É possível entrar em contato com a Defesa Civil pela Ouvidoria Municipal (telefone 156) e também pelo celular de plantão: o (44) 99103-8319. A Defesa Civil funciona 24h por dia.

Bloco de Galeria

Fotos: divulgação/Defesa Civil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo