Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Dia C: Cooperativas de Maringá se unem em prol de entidades


Por Redação GMC Publicado 27/06/2019 às 18h29 Atualizado 23/02/2023 às 03h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No próximo dia 6, um sábado, as cooperativas Unimed Maringá, Cocamar, Sicredi, Sicoob, Uniodonto e Unicampo irão promover uma nova edição do Dia Internacional do Cooperativismo, mais conhecido como “Dia C”. O evento será no Recanto Espírita Somos Todos Irmãos e este ano, a grande novidade é que juntas, as cooperativas se reunirão para produzir e entregar 2 mil pizzas, que já estão à venda, no valor de R$ 30.

Cerca de 500 voluntários são esperados pela organização para realizar o preparo dos ingredientes, montagem e entrega das pizzas.

Parceria

A participação das seis cooperativas no Dia C é reforçada a cada ano, sempre com o objetivo de ajudar e fazer o bem. Em 2018, foram produzidas 22 mil fraldas geriátricas que foram doadas para o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), Lar dos Velhinhos de Maringá e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

SomosCoop 

As cooperativas fazem parte do movimento SomosCoop, que levanta a bandeira do cooperativismo no Brasil. Seu principal objetivo é conectar e pessoas em torno de uma única causa para tornar o cooperativismo conhecido e reconhecido na sociedade.

Serviço

Data: 6 de julho (sábado)
Horário: 12h
Local: Recanto Espírita Somos Todos Irmãos

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação