Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Oficinas e consultorias são disponibilizadas


Por Creative Hut Publicado 13/06/2018 às 16h35 Atualizado 17/02/2023 às 14h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Sala do Empreendedor de Maringá está com inscrições abertas para oficinas e consultorias. São mais de 20 aulas gratuitas para os microempreendedores. As capacitações começarão a partir de 21 de junho (programação em anexo) e as vagas são limitadas. Ação é uma parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).

Interessados podem se inscrever pelo telefone (44) 3221-1295 ou pessoalmente na Sala do Empreendedor (térreo do Paço Municipal). O microempreendedor que quiser se inscrever para mais de um evento, é permitido.

A coordenadora da Sala do Empreendedor, Cássia de Fátima Mendonça, destaca que o objetivo da Sala do Empreendedor é capacitar os microempreendedores, de modo que possam crescer e se desenvolver no mercado. “Eles terão a oportunidade de melhorar a qualidade e a gestão do empreendimento deles”, considera.

Os temas abordados serão: “como conduzir negociações eficazes”, “transforme seu negócio em um empreendimento de sucesso”, “marketing digital – como vender pela internet”, “marketing e venda – divulgando minha empresa de forma eficaz”, “gestão financeira do controle a decisão”, “gestão do tempo”, além de consultoria em finanças e marketing.

Maringá reúne mais de 16,4 mil microempreendedores com cadastro ativo. Mais de 9 mil pessoas foram atendidas na Sala do Empreendedor este ano, com oferta de diversos serviços, como alteração de dados, declaração de impostos, busca de certificados e informações.

Por: Prefeitura de Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação