Fechar

Maringá

Maio Amarelo

Inspeção de mototáxi e motofrete segue até esta sexta-feira

Publicado por Redação GMC, 16:55 - 23 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Aldemir de Moraes/PMM

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realiza a inspeção de mototáxis e motofretes, que se iniciou na segunda (20). As 139 motocicletas cadastradas no sistema da Semob devem fazer a vistoria semestral obrigatória até esta sexta-feira (24), sem custo para o motociclista. A inspeção ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no pátio da Semob (avenida Colombo, 3114).


Nos três primeiros dias de inspeção, foram vistoriados 22 mototáxis e 3 motofretes. Os motoristas cadastrados que não comparecer ou não agendar a vistoria na Semob, serão notificados com multa de R$200, sujeito a apreensão da moto.


O movimento ′Maio Amarelo′ vem com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. A Semob, durante o mês de maio, preparou programações especiais para o movimento, que contam com palestras e abordagens educativas em hospitais, empresas e Unidades Básicas de Saúde (UBS).


Confira no anexo a programação completa das atividades do ′Maio Amarelo′.


Saiba mais


Secretaria de Mobilidade Urbana
Avenida Colombo, 3114
Telefone: (44) 3221-8500

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo