Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Ipês-brancos e amarelos deixam a paisagem de Maringá mais colorida


Por Luiz Santos Publicado 29/08/2019 às 14h03 Atualizado 24/02/2023 às 01h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após a temporada dos ipês-roxos, é a vez as flores brancas, amarelas e rosas deixarem as ruas e avenidas de Maringá mais coloridas.

A florada destas árvores ocorre entre julho e setembro. A fotógrafa Suely Sanches realizou registros da paisagem da cidade nas últimas semanas.

Os ipê-brancos foram os últimos a florescer e marcam o fim da temporada dos ipês deste ano. 

Em entrevista ao Portal GMC Online, Suely já relatou alguns lugares onde são encontradas maiores quantidades de árvores.

Um espaço de destaque é a Universidade Estadual de Maringá (UEM). “É um jardim, um lugar onde podemos encontrar todos os tipos de ipês”, disse.

Alguns dos bairros que ela também ressaltou pela quantidade de ipês foram Jardim Quebec, Imperial, Grevíleas e Vila Operária, além das nas avenidas Brasil e Gastão Vidigal.

Confira, a seguir, mais alguns dos “clicks” de Suely:

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação