Fechar

Maringá

pet

Kiki: Golden Retriever de Maringá faz sucesso nas redes sociais

Publicado por Luiz Santos, 14:00 - 20 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Thiago Louzada

Com quase 10 mil seguidores no Instagram, Chiara Langer (ou Kiki, para os mais íntimos) é uma Golden Retriever que caiu nas graças dos maringaenses. Até foto com o prefeito da cidade a pet tem em sua conta na rede social.


Alexandre Langer, tutor do animal, relata que a ideia de criar um perfil no Instagram surgiu em fevereiro do ano passado. "A Chiara sempre foi muito cativante e vi outros pets com 'Insta', então acabei criando o dela", comenta.


Kiki tem 4 anos e mora com Langer desde abril do ano passado. Ele revela que ela já conquistou até fãs. "Está sendo incrível, muitas pessoas reconhecendo ela nas ruas, elogiando, dando carinho e ela ama", diz.

Bloco de Imagem

Foto: Thiago Louzada

Para as fotos, o tutor afirma que o objeitvo é mostrar as belezas de Maringá e a infraestrutura da cidade. "Buscamos os pontos de referência e diferentes, tal como um lugar florido, algo que chame a atenção e que possa ser mostrado por um outro ângulo", ressalta.


Neste aspecto, Langer tem a ajuda do filmmaker Thiago Louzada.


"A Chiara é o pet que tive menos dificuldade para fotografar. Ela fica paradinha, faz poses e praticamente sorri para as fotos. É uma estrela", comenta Louzada.


Alguns dos lugares onde Chiara já foi fotografada são a Catedral, o parque "Buracão", o Parque do Japão, a Universidade Estadual de Maringá, o Estádio Willie Davids e o Aeroporto.

Bloco de Galeria

O filmmaker também conta que já os próximos cenários para as fotos já estão sendo planejados. "Estamos estudando ainda, mas creio que serão lugares mais inusitados dessa vez", diz Louzada.


Além de Maringá, Kiki conhece outras cidades do país. "Já fomos viajar para o litoral catarinense, para Bonito, Goiânia, Campo Grande, e o interior de São Paulo e do Mato Grosso", diz o tutor.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo