Fechar

Maringá

há uma semana

Mãe de 4 filhos sai de casa e desaparece em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 15:05 - 26 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

A família de Liege Langhi Marinho está desesperada com o sumiço dela. A mulher, de 34 anos, mãe de quatro filhos, saiu de casa há uma semana e não retornou mais. Um boletim de desaparecimento foi registrado nesta terça-feira (26) na delegacia de Maringá.


A mulher mora com os pais e os filhos - três meninos de 1, 8 e 13 anos e uma menina de 2 anos - no Jardim Social. Nice Marinho é mãe dela e contou que a filha saiu de casa a pé para tentar vender um carro no dia 19 e não voltou mais.


Nice contou que conseguiu contato com a filha por telefone na última sexta-feira (22) e ela disse que não voltaria para casa sem conseguir trazer o dinheiro da venda do carro. Depois disso, a família não conseguiu contato novamente.


Diante da preocupação, foi registrado o boletim de desaparecimento na delegacia. Informações sobre o paradeiro de Liege devem ser passadas para a polícia pelo (44) 3309-3100 ou para a família pelo (44) 99819-1556.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo