Fechar

Maringá

Maringá

Mãe relata que filha sofreu tentativa de sequestro na Catedral

Publicado por Nailena Faian, 15:26 - 27 de Novembro de 2018

Em uma postagem no Facebook, uma mulher relata que a filha dela, de 3 anos, foi alvo de uma tentativa de sequestro na praça da Catedral, em Maringá, no começo da noite dessa segunda-feira (26).


De acordo com a mãe, ela, o marido e a filha foram até a praça da Catedral para um ensaio fotográfico. Enquanto aguardavam o fotógrafo chegar, a criança ficou brincando. Jackeline conta que a filha correu um pouco e ela a chamou de volta pelo nome, momento em que um casal se aproximou. O homem, de aproximadamente 30 anos, teria chamado a criança pelo nome e ido na direção dela, enquanto a mulher teria tentado distrair a mãe.


"Ele tentou pegar ela pelo bracinho, chamando ela pelo nome, e a mulher ficou na minha frente, me impedindo de passar. Acredito que se meu marido não tivesse corrido e entrado com o corpo entre ele e a minha filha, e eu estivesse só, ele tinha conseguido sumir com ela em meio ao povo", disse a mãe em entrevista ao portal GMC Online.


Em seguida, o casal suspeito desapareceu.


O caso ocorreu por volta das 18h30 dessa segunda-feira. A mãe disse que fez a postagem na rede social para alertar amigos e conhecidos e que registrou um boletim de ocorrência online.


“Mamães e papais, cuidados com nossas crianças. Tenho certeza que eles iriam agir de má fé. Tudo indicava isso. Sorte que não descuidamos dela um segundo. Mas talvez outra criança não tem a mesma sorte”, alerta.

Bloco de Imagem

Caso ocorreu no começo da noite dessa segunda-feira (26) em Maringá. Foto: Pixabay

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo