Fechar

Maringá

entidade

Nova diretoria do SinepeNOPR toma posse nesta sexta-feira

Publicado por Redação GMC, 08:49 - 18 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (18), será realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Noroeste do Paraná (Sinepe), que tem à frente Wilson de Matos Silva Filho, vice-reitor da Unicesumar. Wilson Filho sucede a José Carlos Barbieri, reitor da UniFCV na presidência do sindicato. A cerimônia começa às 19h30 no Giardino Eventos em Maringá.


O professor José Carlos Barbieri deixa a presidência após quatro anos, duas gestões, à frente do Sinepe. Ele diz que as realizações da diretoria da instituição neste período só foram possíveis graças à dedicação e criatividade da sua diretoria e ao comprometimento da equipe de colaboradores do sindicato.


No balanço positivo que faz da gestão, Barbieri cita inovações como a criação do Selo Escola Legal e do Prêmio Sinepe de Práticas Inovadoras em Educação. Outra grande conquista é a nova sede, que está sendo preparada para receber o Sinepe neste final de ano, localizada em uma área mais central, com mais espaço e conforto para os associados e funcionários.


Nos últimos anos, o Sinepe continuou investindo forte na qualificação e atualização de gestores e professores por meio de palestras, seminários, workshops e do tradicional Congresso de Educação e Cidadania, que este ano entrou em sua 22ª edição.


A entidade também trabalha nos bastidores, junto à Federação Nacional das Escolas Particulares, defendendo bandeiras que diminuam burocracias e aumentem a representatividades das instituições filiadas.


Wilson de Matos Silva Filho já presidiu o Sinepe em duas oportunidades, nas gestões 2011/2013 e 2013/2015. O vice-reitor da Unicesumar promete dar continuidade ao “excelente” trabalho realizado pela diretoria atual.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo