Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Para receber semáforos, cruzamento da Polícia Federal é interditado


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 17/08/2019 às 12h05 Atualizado 23/02/2023 às 22h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi interditado, nesta sexta-feira (16), o encontro das avenidas Petrônio Portela e José Alves Nendo, próximo à Polícia Federal, em Maringá. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o local irá receber sinalização semafórica por causa dos inúmeros acidentes. Com isto, o fluxo de veículos naquela região da cidade deve ser melhorado.

Os pedestres também ganharão um semáforo para ajudar na travessia das vias. No entanto, a instalação dos equipamentos deve demorar uma semana.

Neste período, agentes da Semob ficarão no cruzamento orientando os motoristas. É que com os semáforos, o sentido de algumas ruas será alterado. A Avenida José Alves Nendo passará a ter sentido único de trânsito na quadra entre a Avenida Petrônio Portela e rua José Moreno Júnior.

Da mesma forma, vai ocorrer com a rua Pioneira Maria Lourdes Santos entre as ruas José Moreno Júnior e Londrina. Já a rua José Moreno Júnior terá sentido único no trecho entre a Avenida José Alves Nendo e rua Pioneira Maria Lourdes Santos. Veja o mapa com as alterações:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação