Fechar

Maringá

Trânsito

Para receber semáforos, cruzamento da Polícia Federal é interditado

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 09:05 - 17 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PMM

Foi interditado, nesta sexta-feira (16), o encontro das avenidas Petrônio Portela e José Alves Nendo, próximo à Polícia Federal, em Maringá. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o local irá receber sinalização semafórica por causa dos inúmeros acidentes. Com isto, o fluxo de veículos naquela região da cidade deve ser melhorado.


Os pedestres também ganharão um semáforo para ajudar na travessia das vias. No entanto, a instalação dos equipamentos deve demorar uma semana.


Neste período, agentes da Semob ficarão no cruzamento orientando os motoristas. É que com os semáforos, o sentido de algumas ruas será alterado. A Avenida José Alves Nendo passará a ter sentido único de trânsito na quadra entre a Avenida Petrônio Portela e rua José Moreno Júnior.


Da mesma forma, vai ocorrer com a rua Pioneira Maria Lourdes Santos entre as ruas José Moreno Júnior e Londrina. Já a rua José Moreno Júnior terá sentido único no trecho entre a Avenida José Alves Nendo e rua Pioneira Maria Lourdes Santos. Veja o mapa com as alterações:

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PMM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo