Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Procuradoria não autoriza convênio para fiscalização da Av. Colombo


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 04/04/2019 às 16h55 Atualizado 20/02/2023 às 23h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Procuradoria da República não autorizou o convênio entre Maringá e União para fiscalização da Avenida Colombo. É o que explicou o vereador Sidnei Telles, que integra a Rede de Segurança Viária, em entrevista à CBN Maringá. 

 

“A gente fez muitos esforços porque nos preocupamos muito com essa via que é a que tem maior número de acidentes e acidentes com vítimas, inclusive o maior número do Paraná. A prefeitura abriu mão de valores das multas para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez todos os esforços, foi a Brasília, falou com o ministro, mas, agora, o procurador da república já se manifestou contrário à assinatura do convênio.”

Dessa forma, a Avenida deve continuar sendo fiscalizada somente pela PRF por meio de radares móveis.

“Isso pra mim é uma forma apenas de captação de recurso porque ele (radares móveis) não moderam, na minha opinião, a velocidade no trecho. Então isso nos preocupa muito, mas é um fato que já está consumado”, diz o vereador.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação