Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Quarta-feira amanhece fria, mas esquenta e máxima deve chegar aos 32°C


Por Monique Manganaro Publicado 21/08/2019 às 09h58 Atualizado 23/02/2023 às 23h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mais um dia de calor e nada de chuva na região. Nesta quarta-feira (21), algumas concentrações de nuvens podem provocar chuvas em pontos específicos do Paraná. Mas a situação não é a mesma na região de Maringá, onde o ar seco e quente predomina.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), apesar do amanhecer mais frio em Maringá, a previsão é de altas temperaturas para hoje na cidade. Com poucas nuvens no céu, o tempo esquenta e a máxima deve chegar aos 32°C. A mínima prevista era de 17°C.

Na quinta-feira (22), o sol continua aparecendo entre poucas nuvens em boa parte do estado. Para Maringá, mais um dia de calor, com temperaturas entre 14°C e 27°C.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação