Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Serviço de entrega de comidas da Uber chega a Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 08/10/2019 às 13h01 Atualizado 24/02/2023 às 01h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Já está em funcionamento em Maringá o Uber Eats, aplicativo de entrega de comidas da Uber. O app, disponível em 78 cidades da América do Sul, pode ser baixado gratuitamente em smartphones com sistema Android ou IOS.

O serviço, que chegou ao Brasil em 2016, descreve-se como “o jeito mais fácil de pedir entrega de comida em casa”. 

Para escolher o local onde vai pedir, o cliente pode navegar pelo menu, ou, ainda, pesquisar por uma culinária específica. Quando escolher o pedido, é só clicar em “adicionar ao carrinho”.

Antes de finalizar, o aplicativo vai mostrar o endereço onde será entregue, o horário estimado da entrega e o valor total, já com a taxa de entrega incluída. Com todos os dados confirmados, é só optar por “Tudo certo, pode pedir” e seguir para a tela de rastreio do pedido.

Quando a refeição estiver pronta, um entregador parceiro da Uber retira o pedido no restaurante e o leva até o cliente. Segundo o aplicativo, é possível acompanhar o trajeto feito pelo entregador no mapa.

Na plataforma, os entregadores cadastrados poderão fazer entregas de moto, carro ou de bicicleta.

De acordo com a assessoria de imprensa do Uber Eats, apesar de estar funcionando em Maringá, o serviço ainda não contempla todos os bairros. Segundo a empresa, a ampliação do atendimento ocorrerá de forma gradativa.

Alguns pontos do centro da cidade estão entre os locais atendidos pelo aplicativo. Para saber se o seu bairro já foi contemplado, acesse o app e faça uma simulação de pedido. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação