Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Tempo muda e espanta calorão em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 03/12/2019 às 15h48 Atualizado 25/02/2023 às 04h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após muito calor, a tendência é que os próximos dias sejam de temperaturas mais amenas e com chuva, em Maringá. Pelo menos essa é a previsão dos institutos meteorológicos.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as pancadas de chuva verificadas nesta terça-feira (3) devem prosseguir na quarta (4), quando a mínima será de de 17°C e a máxima de 27ºC.

Já na quinta (5), a previsão é de mais chuva em Maringá (80% de chance) com os termômetros variando de de 20°C a 26°C, de acordo com o Simepar.

O Climatempo prevê que os próximos dois dias serão de sol com muitas nuvens no céu, além de períodos nublados e chuva a qualquer hora. Na quarta, a mínima esperada é de 17°C, enquanto a máxima não deve passar dos 28°C. Na quinta a temperatura tende a ficar entre 19°C e 26°C.

Na sexta-feira (6) o sol volta a brilhar forte, sem previsão de chuva e com a temperatura na casa dos 30ºC.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação