Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

18 dias após afogamento, corpo de garota de 15 anos é encontrado


Por Nailena Faian Publicado 28/10/2019 às 18h26 Atualizado 24/02/2023 às 19h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi localizado no fim da manhã desta segunda-feira (28) o corpo da adolescente de 15 anos que se afogou no Rio Paraná. Ela havia desaparecido na região do Porto Iara, em Altônia (a 250 quilômetros de Maringá), no dia 11 deste mês.

A garota estava na garupa de um jet ski quando caiu no rio, por volta das 17h de uma sexta-feira. Ela estava sem colete salva-vidas.

Foram mais de 15 dias intensos de buscas do Corpo de Bombeiros no Rio Paraná. Nesta segunda, um pescador avisou a corporação que avistou um corpo flutuando próximo de onde o Rio Piquiri deságua no Rio Paraná, por volta das 11h.

Os bombeiros foram até o local e constataram que era o corpo da adolescente, que estava a cerca de cinco quilômetros de distância de onde ocorreu o afogamento. 

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. A Polícia Civil de Altônia abriu um inquérito para investigar o caso. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação