Fechar

Paraná

Buscas

Carro de homem que está desaparecido é localizado em estrada rural

Publicado por Nailena Faian, 18:22 - 04 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Carro de homem que está desaparecido foi localizado em uma estrada rural de Araruna. Foto: Divulgação/PM

O carro de um homem, morador de Pérola (a 218 quilômetros de Maringá) que está desaparecido, foi localizado na tarde desta sexta-feira (4) em Araruna (a 97 quilômetros de Maringá) pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.


Tony Clayton, de 35 anos, está desaparecido desde o último sábado (29). Ele foi visto pela última vez em um hotel de Maringá, onde deixou os pertences e não retornou mais e nem foi mais visto.


Depois de receber informações de que o carro dele, um Fiat Stilo cor prata, placa de Cianorte, estaria em Araruna, a PM iniciou buscas e o localizou nesta sexta-feira em uma estrada rural da cidade, escondido em meio a uma plantação.


Antes de ser levado para a área rural, o carro, segundo informações da PM, foi visto em uma casa da cidade. Os policiais foram até o local e encaminharam dois suspeitos para a delegacia de Peabiru.


Para a PM, um deles disse que comprou o carro em Cianorte e não sabe do paradeiro de Tony Clayton. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.


Desaparecido
Tony Clayton é morador de Pérola e estava passeando em Maringá. Segundo um amigo, ele foi visto pela última vez no hotel Ibis, no último sábado (29). Ele deixou os pertences no local, saiu de carro e não retornou mais.


A irmã dele, moradora de São Paulo, veio a Maringá para procurá-lo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela pede ajuda da comunidade. “Estou sem chão. Peço, por favor, para que vocês estejam me ajudando. Meu irmão é uma pessoa do bem, nunca fez mal a ninguém”, disse.


Informações sobre o paradeiro dele podem ser passadas para a Defesa Civil pelo (44) 99103-8319, para o amigo de Clayton pelo (44) 9 9936-9139 ou para a polícia pelo 190.

Bloco de Imagem

Tony Clayton tem 35 anos e está desaparecido desde o dia 29. Foto: Divulgação/Defesa Civil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo