Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Com vaga para Maringá, Governo abre Processo Seletivo Simplificado


Por Redação GMC Online Publicado 18/11/2019 às 18h12 Atualizado 25/02/2023 às 01h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf) abriu, nesta segunda-feira (18), as incrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para seleção de 65 candidatos com contratação temporária – por um ano – por meio do Programa Família Paranaense.

As vagas disponíveis serão para as funções de Administrador (6 vagas), Assistente Social (25 vagas), Contador (2 vagas), Economista (2 vagas), Estatístico (1 vaga), Pedagogo (3 vagas), Profissional de Tecnologia da Informação – TI (3 vagas), Psicólogo (22 vagas) e Sociólogo (1 vaga), de acordo com as normas estabelecidas no edital. O salário base inicial será de R$ 3.657,27, com carga horária de 40 horas semanais.

Há vagas para Curitiba, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranaguá, Umuarama, Toledo, União da Vitória, Ponta Grossa, Pato Branco e Foz do Iguaçu.

O processo é exclusivamente para atender à necessidade temporária do programa, com aumento do efetivo profissional nos 24 Escritórios Regionais da Sejuf e nos municípios do Paraná.

CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO

Os candidatos devem ter ensino superior completo na área, apresentar o diploma ou histórico escolar (com data da colação do grau) e registro no respectivo Conselho de Classe, quando couber.

As inscrições devem ser feitas online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação