Fechar

Paraná

Estado grave

Homem é atropelado por ônibus na marginal da PR-323, em Paiçandu

Publicado por Monique Manganaro , 08:43 - 15 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Cleber França/GMC Online

Um homem foi socorrido em estado grave após ser atropelado por um ônibus, na manhã desta sexta-feira (15), em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). A vítima, ainda não identificada, foi atingida na marginal da PR-323, por volta das 7h.


De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem, de aproximadamente 45 anos, estava fazendo atividade física quando foi atropelado. No local, o motorista do ônibus disse à Polícia Militar (PM) que seguia no sentido Maringá a Paiçandu quando precisou desviar de um carro que invadia a pista contrária e acabou colidindo no pedestre.


O homem foi socorrido com ferimentos extremamente graves. Segundo o médico e coordenador do Samu em Maringá, Maurício Lemos, a vítima teve traumatismo craniano, trauma de tórax e entrou em coma.


Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo