Fechar

Paraná

Região

Motorista de 34 anos morre atropelado na PR-340

Publicado por Monique Manganaro , 09:56 - 09 de Outubro de 2019

Um homem, de 34 anos, morreu depois de ser atropelado na PR-340, próximo a Colorado (a 93 quilômetros de Maringá), na tarde desta terça-feira (8). O acidente aconteceu entre as cidades de Santo Inácio (a 95 quilômetros de Maringá) e Cafeara (a 91 quilômetros de Maringá).


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um carro com placa de Florestópolis disse que trafegava no sentido de Lupionópolis a Santo Inácio quando atropelou um pedestre que atravessava a rodovia.


A vítima é Maurílio de Oliveira Silva, morador de Cafeara, segundo a polícia. Conforme as informações apuradas no local, o homem tinha deixado o carro estacionado no acostamento antes de atravessar.


O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo