Fechar

Paraná

Operação

Oito veículos são autuados por transporte irregular de produtos

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 16:50 - 14 de Agosto de 2019

A Receita Estadual de Maringá, com apoio do posto de Floresta da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizou uma operação para coibir a circulação de mercadorias sem notas fiscais. Foram vistoriados no período da manhã desta quarta-feira (14) mais de 50 veículos, sendo que oito foram autuados.


As vistorias foram feitas em veículos de carga e passeio. Segundo o delegado local da Receita Estadual, Fernando José de Andrade, a fiscalização detectou cerca de R$ 80 mil em produtos e prestação de serviço de frete sem a documentação fiscal. Ao todo, oito autos de infrações foram lavrados em cobranças de impostos e multas.


Entre as mercadorias transportadas sem notas fiscais estavam pneus, materiais de construção, alimentos, baterias para carro e embalagens. Nenhum produto ou veículo ficou apreendido.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Receita Estadual

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo