Fechar

Policial

Maringá

'Eu sempre saio da prisão', diz jovem preso por roubo

Publicado por Rodisley Souza/CBN Maringá , 10:22 - 12 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Um homem de 25 anos foi preso por roubo durante a tarde desta quarta-feira (11), no Jardim Alvorada, em Maringá. Ele roubou um estabelecimento comercial na Avenida Pedro Taques na terça-feira (10) e foi reconhecido pela vítima quando estava em um bar próximo ao local do roubo.


Policiais militares foram até o local e abordaram o suspeito. Segundo a polícia, o rapaz é conhecido pelos agentes por ameaçar, exigir dinheiro ou vantagens de pessoas do comércio local e por se passar por portador de deficiência.


O roubo que o homem cometeu, segundo a polícia, ocorreu mediante violência e grave ameaça. Ainda conforme a polícia, o rapaz confirmou o roubo, apresentou descrença na Justiça do país e disse: “É tranquilo, pois eu sempre saio da prisão”.


Ele foi levado para a delegacia.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo