Fechar

Policial

Homicídio

Jovem é assassinado a tiros em tabacaria de Sarandi

Publicado por Monique Manganaro , 08:28 - 09 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (8), em Sarandi. O crime aconteceu por volta das 23h, no Jardim Panorama, segundo a Polícia Militar (PM).


João Paulo Amâncio da Silva, de 26 anos, estava acompanhado de outras pessoas quando um homem se aproximou e atirou quatro vezes, de acordo com uma das testemunhas. Após atirar, ele fugiu a pé.


Conforme a PM, a testemunha disse ter visto outro homem parado do outro lado da rua, que correu junto ao atirador depois que a vítima tinha sido baleada.


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, mas o jovem não resistiu e morreu.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.


Na madrugada de sábado (7), outro jovem foi baleado em uma tabacaria de Maringá. A vítima disse que estava na tabacaria quando um veículo não identificado passou em frente ao local e os disparos foram feitos. O jovem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para a Santa Casa de Maringá. 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo