Fechar

Policial

assalto

Moça corre atrás de ladrão de celular em Maringá; VEJA VÍDEO

Publicado por Nailena Faian, 18:25 - 03 de Julho de 2019

Uma jovem teve o celular roubado em Maringá na última segunda-feira (1°). Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento mostram a moça, de 18 anos, correndo atrás do ladrão que estava de bicicleta.


A estudante de Odontologia seguia em direção ao ponto de ônibus, por volta das 7h, quando pegou o celular, momento em que o rapaz passou de bicicleta e arrancou o iPhone SE Rose de suas mãos.


“Ele quase levou minha mão junto”, contou Monize Caetano. O assalto foi na Avenida São Paulo, próximo à Avenida Tamandaré. Na capinha do celular estava o cartão de crédito da jovem, que também acabou sendo levado.


Ela registrou boletim de ocorrência na delegacia. Nas imagens da câmera de segurança, o que impressiona é a jovem saindo correndo atrás do ladrão. “Eu só parei de correr atrás porque o ônibus chegou e eu tinha prova”, contou.


Essa não é a primeira vez que Monize foi alvo de criminosos. Neste ano, ela já sofreu uma tentativa de assalto na mesma região, em frente ao supermercado Angeloni.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo