Fechar

Policial

agência dos Correios

Suspeito de tentativa de assalto, morador de Sarandi morre baleado

Publicado por Nailena Faian, 13:58 - 09 de Julho de 2019

Um morador de Sarandi morreu, nessa segunda-feira (8), durante uma tentativa de assalto a agência dos Correios de Janiópolis (a 141 quilômetros de Maringá). Segundo a PM, ele e mais dois homens teriam tentado roubar o local, momento em que o segurança disparou contra eles.


De acordo com a Polícia Militar, Fábio Nunes Gomes, de 34 anos, teria entrado na agência armado, acompanhado de mais dois homens, por volta do meio-dia. No momento em que ele e outro criminoso teriam sacado a arma, o segurança atirou.


Gomes foi atingido no rosto e no tórax e mesmo assim tentou fugir, mas foi capturado pela polícia. Ele morreu dentro de uma ambulância a caminho do hospital. Segundo a PM, ele tinha várias passagens pela polícia, inclusive por roubo. A arma utilizada por ele foi apreendida.


Os outros dois homens conseguiram fugir.

Bloco de Imagem

Arma do suspeito foi apreendida pela PM. Foto: Divulgação/PM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo