Fechar

Policial

Homicídio

Polícia prende dupla suspeita de matar jovem de 26 anos em Sarandi

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 17:01 - 05 de Novembro de 2019

A Polícia Civil de Sarandi cumpriu na tarde desta terça-feira (5) dois mandados de prisão contra suspeitos de terem executado um jovem no dia 8 de setembro deste ano. O crime aconteceu em frente a uma tabacaria localizada no Jardim Panorama.


A vítima foi João Paulo Amancio da Silva, de 26 anos. Ele foi morto a tiros. As prisões são temporárias. Um dos suspeito já está preso e denunciado acusado de disparos de arma de fogo na residência de uma ex-namorada.


O outro detido é um jovem de 18 anos, também com passagens pela polícia, que fugiu com a arma utilizada no crime. Na época, esse suspeito foi preso por violência doméstica, mas solto em seguida por causa de uma ordem judicial.


Segundo investigações da Polícia Civil de Sarandi, a dupla foi ao local do homicídio em um veículo modelo GM Corsa, que também foi apreendido. A delegacia chegou aos suspeitos por meio de imagens de câmeras de segurança.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo