Fechar

Policial

Em Maringá

Polícia recupera carro e vítima agradece com bolo e bilhetinho

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 15:05 - 12 de Junho de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo Pessoal

Um casal teve o carro roubado à mão armada no último domingo (9) no cruzamento das avenidas Mandacaru e Colombo, em Maringá. Eram dois assaltantes armados. A polícia começou a investigar o caso ainda no domingo.


Nesta terça-feira (11), os policiais da delegacia de roubos e furtos de Maringá chegaram até uma casa perto do Hospital Universitário onde encontraram dois menores de idade com a chave do carro roubado. Um dos menores levou os policiais até outra casa. E nessa segunda casa a polícia encontrou dois adultos e mais um menor. Com eles havia uma arma de fogo e objetos usados em crimes.


O carro recuperado está na delegacia e será entregue à proprietária. Ela estava com o namorado quando houve o assalto. Agradecida, enviou um bolo com um bilhete manuscrito. Na mensagem, Maria agradece a dedicação dos policiais. O delegado afirmou que os policiais estão cumprindo a obrigação, mas é sempre bom quando o trabalho é valorizado desta forma.


O bolo foi colocado numa mesa para todos os funcionários da delegacia de roubos e furtos e estava quase no fim nesta manhã.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo