Fechar

Política

Legislativo

Alex Chaves é o novo líder de governo na Câmara de Maringá

Publicado por Redação GMC Online, 16:05 - 01 de Abril de 2019

Na sessão ordinária desta terça-feira (2), o vereador Alex Chaves (PHS) anunciará, oficialmente, que é o novo líder do governo na Câmara de Maringá. Até 14 de março, esta tarefa pertencia ao vereador Jean Marques (PV).


Segundo Chaves, este é mais um desafio trazido pelo mandato.



“O primeiro foi disputar a presidência da Casa em 2017. Depois, foi presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Agora, assumirei esta função com a responsabilidade que ela exige. Porém, continuarei independente e atuarei como facilitador no diálogo entre o Executivo e o Legislativo”, explicou.



O novo líder quer saber qual é a situação das indicações entregues pelos vereadores e quais as principais demandas em cada secretaria. “Nesta função terei que dedicar mais tempo para obter mais informações que esclareçam as dúvidas dos vereadores e possibilitem votações embasadas. Minha única exigência é a liberdade de agir segundo minha consciência, independente de outros interesses e posições”, finalizou Chaves.

Bloco de Imagem

Na sessão ordinária desta terça-feira (2), o vereador Alex Chaves anunciará, oficialmente, que é o novo líder do governo na Câmara de Maringá. Foto: Divulgação/CMM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo