Fechar

Política

Paraná

Concurso público da Câmara de Mandaguari tem 494 candidatos

Publicado por Redação GMC, 10:30 - 02 de Outubro de 2019

O concurso público da Câmara Municipal de Mandaguari será concorrido por 494 candidatos. O certame, destinado ao preenchimento de duas vagas e à formação de cadastros de reserva (CR), será realizado no dia 20 de outubro. O número total de candidatos foi confirmado pela Fundação de Apoio à Unespar, organizadora do processo seletivo.


Analista administrativo (01 + CR) e Contador (01) são os cargos mais concorridos – 260 e 183 candidatos, respectivamente. Para a função de Jornalista (CR) são 26 concorrentes e, para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais (CR), outros 25.


“O número de interessados é bastante positivo. Nossa torcida é para que, de fato, sejam pessoas dispostas a servir a comunidade mandaguariense. Há uma notória cobrança dos brasileiros com relação à eficiência do poder público e nós temos buscado corresponder diariamente”, ressalta o presidente da Casa, vereador Hudson Guimarães. “Desejo uma excelente performance para todos os candidatos.”


A prova objetiva está prevista para o dia 20 de outubro. Os locais e horários serão divulgados pelos sites da Câmara (www.camaramandaguari.pr.gov.br) e da Fundação de Apoio à Unespar (www.fundacaounespar.org.br) no próximo dia 14. Para os cargos de Analista Administrativo, Contador e Jornalista haverá prova de títulos.


O concurso terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Agência Brasil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo