Política

Cidade

Geison Ferdinandi é o novo diretor do Procon de Maringá

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá e Diniz Neto, 16:50 - 11 de Junho de 2019

Geison Ferdinandi é o novo diretor do Procon de Maringá. O nome dele já havia sido adiantado pelo jornalista Diniz Neto, responsável pelas colunas “Zona Livre”, no Portal GMC Online, e “O assunto é política”, na CBN Maringá, no dia 6 deste mês.


Agora, de fato, está decidido. Geison Ferdinandi é advogado de formação e atua na área empresarial. Ele é filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e ligado ao vice-prefeito Edson Scabora, que agora está nessa sigla.


O ex-diretor do Procon é João Luiz Regiani. Ele foi exonerado do órgão no início do mês, por questões internas, como desgaste político após discussões com vereadores aliados do prefeito Ulisses Maia.


A direção do Procon é um cargo escolhido pelo prefeito e equivale a uma secretaria municipal. Ferdinandi é o quarto pessoa a ser nomeada para coordenar o órgão desde o início da gestão Maia, em 2017.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo