Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Mais de 350 agentes de segurança vão atuar nas eleições


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 05/10/2018 às 19h12 Atualizado 18/02/2023 às 12h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mais de 350 agentes de segurança estarão nas ruas durante a eleição, neste domingo (7), em Maringá. Uma operação envolvendo Guarda Municipal e Polícia Militar foi lançada nesta sexta-feira (5), na Praça da Catedral.

O objetivo é manter a tranquilidade na cidade e região. Ao todo, 80 guardas municipais de Maringá e 287 policias militares estarão nas ruas. No caso da PM, o efeito será dividido pelas cidades que fazem parte do quarto batalhão. A operação de segurança foi lançada na tarde desta sexta-feira, na praça da Catedral.

Todo efetivo da PM será utilizado, diz a tenente Kelly Cristina, oficial de comunicação do quarto batalhão. Já o secretário de Segurança Pública de Maringá, o coronel Antonio Roberto Padilha, diz que o município se preocupa com o eleitor, para que ele possa votar.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Foto da capa: Victor Simião/CBN Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação