Fechar

Política

Professor

Prefeitura anuncia novo secretário para a Assistência Social

Publicado por Redação GMC, 17:14 - 10 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PMM

O professor associado da UEM, Ailton José Morelli, de 52 anos, vai assumir a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc). O cargo está vago desde a saída de Marta Kaiser, que deixou a pasta por motivos pessoais.


Ailton Morelli é mestre em História pela Universidade Estadual Paulista e doutor em História Econômica pela Universidade de São Paulo. Atuou como chefe de departamento, diretor de campus e direção auxiliar no Colégio de Aplicação Pedagógica.


Além disso, Morelli tem ativa participação em conselhos, entre eles a Conselho Muncipal de Direitos da Criança e do Adolescentes. A data da posse do novo secretário será divulgada em breve.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo