Fechar

Política

Maringá

Vereador denuncia goteiras na recepção da UPA Zona Sul

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 14:30 - 09 de Abril de 2019

Um vídeo gravado no último sábado (6) na recepção da UPA Zona Sul, em Maringá, mostra diversas goteiras na recepção da unidade, que chegaram a atingir equipamentos do local. A gravação feita por um servidor foi enviada ao vereador William Gentil, que divulgou as imagens na rede social dele.


Na página, o parlamentar denominou a situação como um “caos” na saúde e usou a palavra “alagamento” ao se referir as goteiras. Nesta terça-feira (9), durante sessão ordinária na Câmara Municipal, Gentil usou a tribuna para falar sobre o assunto e fez críticas à saúde pública e ao prefeito Ulisses Maia. Em tom irônico, ele disse que seria preciso instalar uma pastelaria na UPA para atrair a atenção do prefeito, que nas redes sociais posta fotos em barracas de pastel nas feiras livres.


Na página pessoal, William Gentil explicou que protocolou requerimento na Câmara Municipal de Maringá pedindo a abertura de uma CPI da Saúde. 


A prefeitura informou que não comenta sobre manifestação de vereadores na Câmara e nas redes sociais. Sobre o teto da UPA Zona Sul, o Executivo explicou que as goteiras foram causadas por um problema na caixa d'água, mas que a Semusp já foi ao local e fez a manutenção.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo