Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Maringá amanhece sexta-feira com tempo nublado e temperaturas amenas


Por Monique Manganaro Publicado 11/06/2021 às 10h28 Atualizado 25/02/2023 às 12h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

A chegada de uma frente fria ao sul do Brasil vai mudar o tempo neste fim de semana. No Paraná, uma massa de ar estável e frio começa a avançar progressivamente e deve se estabelecer sobre a maioria das regiões. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a instabilidade diminui a partir desta sexta-feira, 11, e as temperaturas caem consideravelmente a partir do início da noite.

Em Maringá, as chances de chuva diminuem e a cidade tem tempo nublado nesta sexta. Sem a presença do sol forte, as temperaturas permanecem amenas, variando entre 14°C e 23°C.

No sábado, 12, ocorre um resfriamento mais intenso em todo o Paraná. Já a partir da madrugada, a massa de ar seco e frio atua e diminui drasticamente as temperaturas no estado. Maringá deve iniciar o dia com mínima de apenas 9°C. À tarde, apesar do sol, a máxima não deve passar dos 22°C. Segundo o Simepar, não há previsão de chuva.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação