Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de julho de 2024

Morte dentro de igreja em Piraquara foi motivada por dívida de R$ 80 mil de agiotagem e tráfico, diz polícia


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 11/10/2022 às 11h35 Atualizado 20/10/2022 às 20h57
Ouvir: 00:00

A Delegacia da Polícia Civil do Paraná de Piraquara esclarece que o homicídio ocorrido em uma igreja, no dia 4 de outubro, foi motivado por uma dívida de R$ 80 mil, oriunda de agiotagem e tráfico.

Em entrevista, o Delegado Paulo Renato afirmou que o rapaz morto tinha envolvimento com agiotagem, tráfico de drogas e teria ameaçado de morte os autores do crime.

Foto: Reprodução

“A motivação do homicídio é o fato da vítima trabalhar com agiotagem e até com tráfico de drogas. A vítima também cobrava, com extrema violência, os devores que não quitavam os empréstimos. Uma senhora, dias antes foi espancada por esse rapaz que morreu. No dia dos fatos, o suspeito teria ido até a casa de um dos autores que devia cerca de 80 mil reais, fez ameaça de que se ele não quitasse a dívida, ele seria executado.”

A investigação da PCPR é de que dentro da igreja houve confronto. Durante a entrevista o Delegado afirmou que o suspeito que morreu estaria armado, por isso a razão de haver dentro da igreja diversos disparos de arma de fogo.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação