Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Acidentes causaram três mortes nesse domingo no noroeste do PR


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 01/06/2020 às 14h41 Atualizado 22/02/2023 às 22h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Num intervalo de quatro horas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu quatro acidentes graves em Maringá e região. A sequência de acidentes começou na noite desse domingo, 31, e terminou na madrugada desta segunda-feira, 1º.

Sequência de acidentes e de imprudência, como dirigir embriagado, na contramão, sem CNH entre outras. Todos os acidentes foram na BR-376, em Mandaguari, em Maringá e em Paranavaí.

No primeiro, em Mandaguari, um carro bateu na mureta de proteção depois que o motorista perdeu o controle.

Menos de uma hora depois o motorista de uma Meriva, embriagado, invadiu a pista contrária na Avenida Colombo e dirigiu 80 metros até bater de frente numa motocicleta. De acordo com o boletim médico divulgado no final da manhã desta segunda pelo hospital Santa Casa, o casal da motocicleta atingida pela Meriva está internado na UTI. O estado de saúde dela é estável, mas o marido está em estado gravíssimo.

Meia hora depois em Paranavaí, um carro na contramão bateu de frente num bitrem, duas pessoas morreram. E na primeira hora da madrugada, em Maringá, uma mulher que estava na garupa de uma moto cai no asfalto e morreu.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação