Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de julho de 2024

Mau tempo em Chapecó faz CBF suspender o jogo entre Chapecoense e Atlético-GO


Por Agência Estado Publicado 26/11/2021 às 13h30 Atualizado 20/10/2022 às 23h58
Ouvir: 00:00

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu, na manhã desta sexta-feira, o jogo entre Chapecoense e Atlético-GO que seria realizado às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo é o mau tempo na cidade catarinense, que impediu o pouso do clube goiano.

Assim como o Atlético-GO, a equipe de arbitragem também teve problemas para pousar em Chapecó. O avião do clube goiano não conseguiu aterrissar e precisou voltar para São Paulo. A CBF ainda divulgará a nova data do confronto.

“Por volta das 18 horas desta quinta-feira, a delegação do Atlético Goianiense seguiu viagem a caminho de Chapecó-SC, com saída do Aeroporto de Guarulhos-SP. Entretanto, devido às condições climáticas adversas, não foi possível aterrissar no Aeroporto local. A aeronave tentou iniciar a descida, porém, era impossível continuar devido a forte turbulência. Com isso, o comandante decidiu pelo retorno do avião para Guarulhos-SP, em um processo que durou cerca de 3 horas e 30 minutos. Após o susto, a delegação atleticana aguardou no aeroporto a ida para o hotel por mais 50 minutos”, informou o Atlético.

A última vitória da Chapecoense em casa foi em 2 de junho, quando superou o ABC-RN por 3 a 1 pela Copa do Brasil. O único triunfo no Brasileirão ocorreu em 11 de setembro ao bater o Red Bull Bragantino por 2 a 1 em Bragança Paulista (SP). O time soma 15 pontos e não tem mais chances sequer de deixar a 20.ª e última posição.

O Atlético-GO aparece em 15º lugar, com 41 pontos, quatro a mais do que o Bahia, que abre o Z-4, em 17º. Apesar disso, não vence há sete jogos, acumulando três derrotas seguidas depois de quatro empates consecutivos. A última vitória foi em 25 de outubro, com 2 a 0 diante do Grêmio, em Goiânia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Esportes

Título nos EUA mescla resiliência e orgulho em herdeiros do tetra que migraram para o futebol


A escalação está na ponta da língua. O time que tinha Taffarel no gol e produziu heróis como Dunga, Ricardo…


A escalação está na ponta da língua. O time que tinha Taffarel no gol e produziu heróis como Dunga, Ricardo…

Esportes

Fifa investiga argentinos por cânticos racistas e Chelsea abre apuração contra Enzo Fernández


Os cânticos racistas entoados por jogadores da Argentina, na festa pela conquista da Copa América, poderão trazer consequências duras tanto…


Os cânticos racistas entoados por jogadores da Argentina, na festa pela conquista da Copa América, poderão trazer consequências duras tanto…