Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Paraná contabiliza 93 mortes por gripe este ano


Por Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 22/08/2018 às 21h51 Atualizado 18/02/2023 às 00h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Paraná contabilizou 93 mortes por gripe este ano. Curiso é que 28% das vítimas tinham sido vacinadas. Dados estão no novo boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, divulgado nesta quarta-feira (22).

Em relação à última semana, ocorreram três novas mortes nas regiões norte e centro-oeste: em Juranda, Campo Mourão e Rolândia.

Na 15ª Regional de Saúde de Maringá os números permaneceram estáveis de uma semana para outra. São 54 casos de influenza e 14 óbitos. Dez casos foram pelo vírus H1N1.

Maringá registrou seis mortes, Colorado e Sarandi dois óbitos cada e os municípios de Astorga, Nova Esperança, Marialva e Paiçandu, têm um registro cada um.

Foto de capa: EBC

Leia mais notícias do Paraná. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Socialite bilionária de 88 anos acusa ex-motorista de mantê-la presa em apartamento no Rio


Os vizinhos da socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, no Edifício Chopin, endereço luxuoso na Avenida Atlântica, em Copacabana, na…


Os vizinhos da socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, no Edifício Chopin, endereço luxuoso na Avenida Atlântica, em Copacabana, na…