Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Adolescente é resgatada de cárcere privado; Dois são presos


Por Redação GMC Online Publicado 21/04/2020 às 17h02 Atualizado 23/02/2023 às 09h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na noite desta segunda-feira, 20, a Polícia Civil de Paranavaí resgatou uma adolescente de 15 anos que estava sendo mantida em cárcere privado e prendeu os dois suspeitos do crime em flagrante.

Os policiais estavam investigando uma organização criminosa acusada de praticar diversos roubos em Paranavaí e região, quando obteve informações de que parte dos suspeitos estaria mantendo uma adolescente em cárcere privado em uma casa abandonada, no Conjunto Flávio Ettore Giovine.

A equipe foi até o local e cercou a residência. Ao avistar os policiais, dois homens tentaram fugir e a adolescente saiu da casa e gritou por socorro.

Após perseguição, os policiais localizaram e prenderam os dois suspeitos. Ambos usavam tornozeleira eletrônica.

Segundo informações da Polícia Civil de Paranavaí, a adolescente estava em poder dos criminosos desde às 6h desta segunda-feira, 20, e seria executada por ter mantido relacionamento com um integrante de uma facção rival.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação