Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Reféns de assalto a transportadora farão reconhecimento pessoal


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 27/09/2018 às 16h13 Atualizado 18/02/2023 às 10h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os reféns de um assalto a uma transportadora farão reconhecimento pessoal. Depois de dois meses de investigação, policiais de Maringá, com o apoio de policiais de Londrina, prenderam seis suspeitos lá em Londrina nesta quinta-feira (27).

O assalto foi no dia 24 de julho deste ano. A transportadora de Maringá, que fica na BR-376, na saída para Paranavaí, foi invadida de madrugada por homens armados. Eles destruíram o sistema de alarme e vigilância e roubaram várias mercadorias que estavam prontas para entrega.

Dos seis suspeitos presos nesta quinta,  o único que não tem passagem pela polícia é dono de um caminhão muito parecido com o usado pelos assaltantes. Além disso, com ele estava um celular roubado da empresa.

Ele alega que é caminhoneiro, que comprou o celular numa loja e ainda está pagando pelo produto. O delegado Laércio Fahur disse, em entrevista à CBN,  que a polícia sabe que ele não participou diretamente do assalto, mas ele está preso por causa dos indícios de envolvimento.

Os funcionários da transportadora que ficaram reféns durante o assalto farão agora o reconhecimento visual dos suspeitos. O reconhecimento fotográfico já foi feito e reforçou os indícios para as prisões desta quinta.

Os outros suspeitos não falaram com a imprensa e ainda não têm advogados.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação