Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Irmão de João Bombeiro morre com suspeita de dengue em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 31/03/2020 às 17h01 Atualizado 23/02/2023 às 14h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu na manhã desta terça-feira, 31, em um hospital de Maringá o jovem Pedro Barros, de 28 anos, irmão do João Bombeirinho, menino que ficou famoso em todo o Paraná pela luta para se curar de uma leucemia.

Pedro estava internado desde segunda-feira, 30, com suspeita de dengue hemorrágica, segundo a família. A madrasta dele, Ana Estevam, disse em seu Facebook que o motivo da morte foi dengue hemorrágica.

“Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal. Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você. Agora restam apenas lembranças”, disse Ana em seu Facebook.

A confirmação do motivo da morte deve ser divulgada em breve pelas autoridades locais de saúde. O resultado dos exames deve sair em breve. 

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação