Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Prefeito de Guaratuba se preocupa com aumento de turistas


Por Banda B Publicado 20/03/2020 às 12h06 Atualizado 23/02/2023 às 17h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, fez um desabado nas redes sociais depois de perceber um aumento no volume de carros chegando na cidade do Litoral. Pela rede social Facebook, nesta quinta-feira, 19, ele alertou que o município não está preparado para receber visitantes, já que não tem a mesma estrutura que no período do verão.

“Percebi um volume muito grande de veículos chegando na nossa cidade. Acredito que as pessoas imaginam que, por ter menos gente, estão vindo para cá, por ser mais seguro. Mas ao contrário do período de temporada, agora não temos capacidade de receber essa quantidade de turistas, seja na questão de Segurança Pública, coleta de lixo e saúde”, afirmou.

O acesso à cidade pelo ferry boat permanece sem restrições, bem como por Garuva. Municípios com praias em Santa Catarina, como o Balneário Camboriú, adoram medidas impeditivas da chegada de carros com placas que não sejam locais.

Confira e outras notícias de Curitiba e região na ‘Banda B’.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação