Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

DJ Alok volta à Expoingá em 2019


Por Redação GMC Online Publicado 07/12/2018 às 19h21 Atualizado 19/02/2023 às 06h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O DJ mais famoso do Brasil volta a se apresentar na Expoingá em 2019. A Sociedade Rural de Maringá (SRM) realizadora do evento, acertou a vinda do músico para o dia 10 de maio, uma sexta-feira. A feira abre no dia 9 e vai até 19 de maio, no Parque Internacional de de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus também são atrações já confirmadas.

Alok se apresentou na Expoingá pela primeira vez em 2017 e este ano novamente, com arena lotada e presença de grande público jovem nos dois anos. 

O músico é hoje um dos ícones mais proeminentes no cenário musical do país, com honrarias e prêmios no Brasil e exterior, como o “Melhor DJ do Brasil” duas vezes consecutivas e Top DJ 19 do mundo na revista britânica “DJ Mag”. É também o único brasileiro a entrar na lista inédita da Billboard com os 100 melhores Djs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72ª posição.

Depois de percorrer vários países em todos os continentes, tocando nos maiores festivais e palcos, o DJ obteve importantes conquistas, como contrato com a gravadora holandesa Spinning Records e com a Warner Music, uma das maiores do mundo.

Em 2017, foi escolhido pela Forbes Brazil Magazine como um dos 30 brasileiros mais influentes. E em fevereiro deste ano, pela primeira vez, liderou um trio elétrico independente no Carnaval de Salvador, arrastando uma multidão no circuito de Barra Ondina. Alok assinou ainda o remix de Mick Jagger para “Gotta Get a Grip”, atualmente uma das músicas mais populares do cantor britânico no Spotify.

“Ocean”, uma das suas músicas mais famosas de Alok, baseada em uma história real e que contou com um vídeo curta-metragem de 8 minutos, estrelado por Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Genésio de Barros e Maria Manoella, conta com mais de 60 milhões de visualizações no You Tube.

O artista possui ainda 7,5 milhões de seguidores no Instagram, 5.9 milhões no Facebok e 1,5 milhão de inscritos no YouTube. No Spotify, conta com mais de 7 milhões de ouvintes mensais com uma das maiores listas de reprodução do Brasil.

Ingressos
A venda de ingressos para os shows da Expoingá será aberta nos próximos dias no site Alô Ingressos e em pontos fixos da cidade (Posto Canadá, Posto Dubai, Posto Londres, Casas Ajita e Sociedade Rural de Maringá). As compras antecipadas, feitas até 31 de janeiro de 2019, poderão ser pagas em até seis vezes no cartão de crédito. A partir de 1º de fevereiro o prazo será alterado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação