Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Morre homem que teve 45% do corpo queimado em Nova Esperança


Por Fábio Guillen Publicado 04/03/2020 às 18h57 Atualizado 23/02/2023 às 20h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi enterrado na manhã desta quarta-feira, dia 4, o corpo de Roberto Carlos da Silva, de 36 anos, que se queimou após tentar acender uma churrasqueira em Nova Esperança, na última quinta-feira, dia 27, na Vila Regina.

Silva teve 45% do corpo queimado e estava internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele foi socorrido no dia do acidente pelo helicóptero do Samu.

De acordo com a família, o acidente aconteceu quando Roberto Carlos da Silva tentava acender uma churrasqueira usando álcool. O corpo de Silva foi enterrado na manhã desta quarta-feira no Cemitério Municipal de Nova Esperança.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação