Visa analisa vendas no final de 2019
De acordo com dados da Visa Consulting & Analytics (VCA), área de consultoria da Visa, durante a Black Friday de 2019, o e-commerce vendeu 2X mais do que em qualquer outro dia de novembro na região da América Latina e Caribe. No caso do Brasil, houve um crescimento nas vendas dos e-commerces de 21% durante a Black Friday, comparando 2018 e 2019.
Mesmo com o crescimento do comércio digital na região da América Latina e Caribe, as transações presenciais ainda são a modalidade de compra preferida durante a temporada de festas. O Brasil (50%) e República Dominicana (66%) lideram a tendência de uso de cartões de crédito nas lojas físicas. Independente disso, as principais categorias de gastos são: brinquedos, entretenimento e parques, jóias, telecom, viagem e vestuário.
OCDE atualiza princípios de regulamentação internacional para inteligência artificial
A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) atualizou nesta sexta-feira, 3, os princípios de regulamentação internacional para inteligência…
A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) atualizou nesta sexta-feira, 3, os princípios de regulamentação internacional para inteligência…