Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Bebê que nasceu ‘zangada’ vira meme na internet


Por Monique Manganaro Publicado 20/02/2020 às 13h06 Atualizado 23/02/2023 às 23h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Com apenas uma semana de vida, a pequena Isabella já se tornou meme e viralizou nas redes sociais. A expressão “zangada” da bebê momentos depois de nascer virou motivo de risadas e piadas na internet.

Quem registrou o momento foi o fotógrafo Rodrigo Kunstmann, do Rio de Janeiro, que fotografa nascimentos há quatro anos. Os pais da recém-nascida, que moram na Baixada Fluminense, conheceram o profissional por meio da página dele no Facebook e o contrataram para registrar o emocionante momento.

O fotógrafo diz que a família viu as imagens da pequena Isabella já no berçário. “Na sala de cirurgia eu não paro para ver as fotos, assim consigo ficar atento e não perco nenhum momento. Mas logo que saí para o berçário, mostrei aos familiares e todos começaram a rir da foto, comentando que seria um grande meme”, relembrou Kunstmann em entrevista ao GMC Online.

O parto ocorreu no dia 13 deste mês. As fotos do nascimento foram publicadas dois dias depois, no sábado passado, 15, e, desde então, as imagens têm ganhado a internet. A publicação já soma mais de quatro mil interações e virou tema de reportagens em diversos sites do Brasil.

A família também riu e fez piada da situação. “Isabela não está achando graça dos comentários. Minha sobrinha é aquariana raiz”, disse uma tia da bebê na publicação de Kunstmann ao compartilhar outra foto da menina também “zangada”.

Segundo o fotógrafo, outros trabalhos dele já viralizaram na internet, mas a repercussão desse ensaio o surpreendeu. “Alguns vídeos meus já viralizaram. Tenho um também de parto com 15 milhões de visualizações [veja abaixo]. Mas ter uma foto virando meme realmente foi uma grata surpresa”, disse.

https://www.facebook.com/RKUNSTMANNFotografia/videos/2148126755428345/?v=2148126755428345

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação