Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Adolescente de 16 anos acorda com casa pegando fogo e salva irmãos


Por Banda B Publicado 15/01/2019 às 11h58 Atualizado 19/02/2023 às 15h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O incêndio começou por volta das 2 horas em uma casa na Rua Bortolo Cavassim, na divisa de Colombo com Almirante Tamandaré. Os pais e os cinco irmãos entre 2 e 16 anos dormiam quando o fogo tomou conta da casa. Um dos irmãos, Elias Andrade, de 14 anos, contou que a ação da irmã Jaqueline Andrade, de 16 anos, salvou os irmãos mais novos.

“Acordei com tudo em chamas e saí correndo pela janela. Ela também correndo quando notou que os pequenos estavam lá dentro. Daí ela entrou no meio do fogo e conseguiu salvar os dois. Eles não se machucaram, mas ela ficou toda queimada. Foi corajosa”, contou o irmão.

O pai sofreu algumas queimaduras, mas sem gravidade. Jaqueline foi encaminhada para o Hospital Evangélico em estado grave.

“A menina sofreu várias queimaduras e a gente ficou comovido com a atitude dela. É comovente ver uma jovem tão corajosa para salvar os irmãos”, contou o cabo Dutra.

Continue lendo na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação