Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Maringá Vôlei é eliminado; Sada Cruzeiro e Fiat/Minas estão na final


Por Chrystian Iglecias Publicado 27/01/2019 às 10h51 Atualizado 19/02/2023 às 18h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste sábado (26), o Copel Telecom Maringá Vôlei não foi páreo para o forte time do Sada Cruzeiro e deu adeus à Copa Brasil na semifinal da competição. O time maringaense foi derrotado por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/23, 21/25, 15/25.

Durante a partida, que ocorreu em Lages (SC), a equipe teve boa atuação até o terceiro set, quando os mineiros começaram a dominar.

A campanha da equipe maringaense na competição, no entanto, foi surpreendente. O time comandado pelo técnico Alessandro Fadul chegou a eliminar a tradicional equipe do Sesi, nas quartas de final, em São Paulo.

Com a vitória sobre o Maringá, o Cruzeiro se tornou o primeiro finalista da competição. Ainda na noite deste sábado, o Fiat/Minas (MG) superou o EMS Taubaté Funvic (SP) por 3 sets a 2 e também garantiu vaga na final. A decisão pelo título, então, será mineira, entre o atual campeão, Sada Cruzeiro, e o Fiat/Minas. A partida será neste domingo (27), às 19h30, novamente no Jones Minosso, em Lages, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

O próximo compromisso do Maringá Vôlei, no entanto, é na próxima quinta-feira (31), novamente diante do Sada Cruzeiro, mas desta vez pela Superliga. A partida está marcada para às 19h30, no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá. 

Com informações da Confederação Brasileira de Voleibol

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação