Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de julho de 2024

Arsenal x Wolverhampton é a 15ª partida adiada no Campeonato Inglês em dezembro


Por Agência Estado Publicado 26/12/2021 às 21h46 Atualizado 21/10/2022 às 02h27
Ouvir: 00:00

A partida entre Arsenal e Wolverhampton, da 20ª rodada do Campeonato Inglês, prevista para terça-feira, foi adiada devido aos casos de covid 19 que afetam a equipe comandada pelo técnico português Bruno Lage. Esta é o 15º jogo adiado somente no mês de dezembro.

“Os numerosos casos positivos detectados em testes para covid 19 e ferimentos levaram a direção do Wolverhampton a pedir o adiamento do jogo”, disse o clube em um comunicado.

Posteriormente, uma nota da Premier League confirmou a “aceitação do pedido de adiamento porque o Wolverhampton Wanderers não tem o número necessário de jogadores disponíveis para a partida (treze jogadores de campo e um goleiro)”.

O Arsenal, por sua vez, também oficializou o cancelamento do duelo. “Lamentamos anunciar que nosso jogo da Premier League contra os Wolves na terça-feira, 28 de dezembro, foi adiado devido ao fato de vários membros do esquadrão terem dado positivo no teste para covid-19. Esta partida será remarcada em seu devido tempo. Bilhetes e pacotes de hospitalidade adquiridos para esta partida serão válidos para a data remarcada.”

Esta suspensão junta-se à do encontro entre o Leeds United e Aston Villa, também marcado para terça-feira, devido aos casos positivos que afetam a equipe do técnico argentino Marcelo Bielsa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Esportes

Corinthians tem metade dos pontos da campanha do rebaixamento, no Brasileirão de 2007


O torcedor do Corinthians tem motivos de sobra para ficar preocupado com a campanha do time no Brasileirão. Depois de…


O torcedor do Corinthians tem motivos de sobra para ficar preocupado com a campanha do time no Brasileirão. Depois de…